Fortaleza nega realização de treino aberto no Pici após atentado
Clube reiterou em nota que foco atual está em dar assistência aos atletas que foram feridos após ataque ao ônibus da delegação em Pernambuco
14:45 | Fev. 23, 2024
O Fortaleza divulgou na tarde desta sexta-feira, 23, que não irá realizar qualquer treino aberto nos próximos dias. O posicionamento ocorre após o presidente da torcida organizada Leões da TUF, João Paulo, convidar a torcida por meio das redes sociais a "dar um abraço simbólico" no time em um próximo treino.
"Mostrando meu total apoio aos nossos jogadores, convido toda nossa torcida a dar um abraço simbólico ao nosso elenco, mostrando nosso amor ao Fortaleza no próximo treino! Estamos com vocês!", publicou ele no Instagram.
Após divulgação da informação em páginas de torcedores, João Paulo voltou a aparecer, por meio de vídeo, onde destacou que ainda aguardava liberação do clube para que o treino aberto ocorresse.
Em nota, o Tricolor do Pici salientou que o atual foco da instituição está em prestar assistência aos atletas que foram feridos no ataque ao ônibus da delegação que ocorreu na madrugada da última quinta, 22, após o empate da equipe diante do Sport. Na ocasião, seis jogadores ficaram machucados. Além deles, os familiares também tem recebido suporte do time.
Apesar de negar o treino aberto, o clube agradeceu em nota "pela compreensão e apoio da Nação Tricolor, que sempre se faz presente e é fundamental para superar qualquer adversidade".
Leia mais
Confira nota do Fortaleza:
O Fortaleza Esporte Clube informa que não haverá treino aberto ao público hoje e nem nos próximos dias. O Clube segue focado em dar assistência aos atletas feridos e aos familiares deles.
Neste momento delicado, o Fortaleza agradece pela compreensão e apoio da Nação Tricolor, que sempre se faz presente e é fundamental para superar qualquer adversidade.