Marcelo Paz mostra estado de Escobar após ataque ao ônibus do Fortaleza: "Mais um caso isolado?"
A delegação do clube deve chegar a Fortaleza marcada 9h35min, segundo informações da assessoria de imprensaO CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, divulgou imagens do jogador Gonzalo Escobar no hospital com ferimentos após ataques ao ônibus do Fortaleza que levava atletas, comissão técnica, staff e diretoria na saída da Arena Pernambuco, nesta quarta-feira, 21.
Em postagem nas redes sociais, o CEO mostra o estado de Escobar, com alguns curativos no rosto. O lateral argentino foi atingido por uma pedra na cabeça, de acordo com Marcelo Paz. "Mais um caso isolado??", escreveu o ex-presidente do clube.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Escobar estava com estilhaços de vidro no seu corpo, também confirmou o dirigente em postagem. "O que as autoridades vão fazer? O que o futebol vai fazer?", indagou Marcelo Paz.
A delegação do clube deve chegar a Fortaleza marcada 9h35min, segundo informações da assessoria de imprensa.
Ataque ao ônibus do Fortaleza
O ônibus que levava os jogadores do Fortaleza foi atacado na saída da Arena Pernambuco após o empate por 1 a 1 contra o Sport nesta quarta-feira, 21, em partida válida pela Copa do Nordeste.
Mesmo com escolta policial, o ônibus foi atacado com pedras e bombas por torcedores do Sport na saída do estádio e deixou seis jogadores feridos.
Segundo nota do clube, os jogadores são: o goleiro João Ricardo, com um corte no supercílio, o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar, que sofreu uma pancada na cabeça, um corte na boca e outro corte no supercílio; o lateral-direito Dudu, os zagueiros Titi e Brítez, e o volante Lucas Sasha também foram feridos com estilhaços de vidro e tiveram que conter sangramentos.
Imagens feitas pelos jogadores e comissão mostram os danos e os jogadores feridos após o acontecimento.