Após atentado, Sport lança nota de repúdio: "Absurdos atos de violência"
Em nota divulgada nas redes sociais do clube, a equipe repudiou "veementemente os atos de violência" e afirmou que os atos não condizem com a sua torcidaO Sport Club do Recife lançou nota repudiando o atentado que alguns torcedores cometeram contra o ônibus que levava a delegação do Fortaleza na saída da Arena Pernambuco após o empate por 1 a 1 contra o time pernambucano.
Em nota divulgada nas redes sociais do clube, a equipe repudiou “veementemente os atos de violência” e afirmou que os atos não condizem com a sua torcida.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Os absurdos atos de violência não condizem com a real conduta e comportamento da torcida rubro-negra, tampouco com os valores do Clube - que sempre irá abominar esse tipo de postura”, disse a nota.
A nota ainda declarou que dirigentes e a equipe médica do clube estiveram com o time cearense prestando apoio e suporte necessário.
“O Sport também já se colocou à disposição para ajudar na apuração dos fatos e as investigações, buscando identificar os envolvidos nesse ato criminoso”, ressaltou.
Leia mais
-
Presidente da Federação Pernambucana condena atentado a ônibus do Fortaleza e cobra legislação dura
-
Liga do Nordeste repudia atentado contra o Fortaleza e diz analisar medidas a serem tomadas
-
"Só queremos voltar vivos", diz Galhardo após atentado ao ônibus do Fortaleza em Recife
-
Ataque ao Fortaleza: FCF cita tentativa de assassinato e quer punição severa ao Sport