Presidente da Liga do NE defende desejo do Fortaleza de não atuar até recuperação dos atletas

Dirigente ainda reforçou que fará uma reunião com presidentes de outros clubes participantes da Copa do Nordeste para atender ao pedido do Leão do Pici

12:58 | Fev. 22, 2024

Por: João Pedro Oliveira
Constantino Júnior, o Tininho, diretor executivo da Liga do Nordeste, em palestra na Confut Nordeste (foto: Divulgação/Confut Nordeste)

O presidente da Liga do Nordeste, Constantino Júnior, defendeu o desejo do Fortaleza de não atuar até a recuperação plena dos atletas feridos no atentado ao ônibus do time na madrugada desta quinta-feira, 22. A fala do mandatário foi feita durante entrevista exclusiva ao Trem Bala, programa transmitido no canal do O POVO no Youtube.

"Marcelo é um líder no futebol. Acho que o Nordeste tem que olhar o Fortaleza como um exemplo de gestão. Eu assino embaixo toda colocação dele. Precisamos entender e abraçar esse momento do Fortaleza", comentou.

Na ocasião, o dirigente ainda reforçou que fará uma reunião com presidentes de outros clubes participantes da Copa do Nordeste para atender ao pedido do Leão do Pici.  

"Vamos conversar com ele, acatar e tentar viabilizar. Foi um ataque muito duro. Não podemos deixar passar. Caso contrário, será corriqueiro. Vamos mobilizar mais presidentes para endossar essa solicitação do Fortaleza. Não vamos medir esforços para isso."