Elenco do Sport se solidariza com Fortaleza e repudia atentado: "Marginais"

Ex-jogador do Leão do Pici, o centroavante Gustavo Coutinho foi um dos que lamentou o ocorrido

15:54 | Fev. 22, 2024

Por: João Pedro Oliveira
Gustavo Coutinho e Pochettino disputam lance no jogo Sport x Fortaleza, na Arena de Pernambuco, pela Copa do Nordeste 2024 (foto: Paulo Paiva/ Sport Recife)

Jogadores do Sport se pronunciaram sobre o atentado promovido por torcedores do clube ao ônibus do Fortaleza na madrugada desta quinta-feira, 22, na Região Metropolitana de Recife. Através das redes sociais, os atletas rubro-negros repudiaram o ataque e se solidarizaram com os companheiros de profissão.

"Toda solidariedade aos atletas, comissão e staff do Fortaleza. Esses criminosos não representam a torcida do Sport a tampouco podemos chamar isso de torcedores. São verdadeiros marginais que devem ser presos. Lamentável!", escreveu Sabino, zagueiro da equipe.

Ex-jogador do Leão do Pici, o centroavante Gustavo Coutinho foi um dos que lamentou o ocorrido e afirmou que os criminosos envolvidos no atentado não representam a torcida do clube de Recife.

"Uma noite de um bom futebol, apagado por mais marginais que não representam a torcida do Sport! Toda solidariedade aos companheiros de profissão, me imagino na posição de um pai tendo que explicar para meus filhos o motivo de ter se machucado. É triste!", disse.

Atletas como Rafael Thyere e Alan Ruiz também prestaram apoio ao Tricolor de Aço. O meia, inclusive, desejou boa recuperação ao lateral-esquerdo Gonzalo Escobar, que sofreu trauma cranioencefálico e levou 13 pontos.

"Força para o Fortaleza e pronta recuperação ao amigo Gonzalo Escobar. Lamentável o que aconteceu."