Vojvoda ressalta confiança em Moisés e promete ajudá-lo a retomar o bom nível

O treinador ainda comentou que o ponta-esquerda sabe que o desempenho está abaixo do apresentado entre 2022 e 2023, antes de ser negociado com o Cruz Azul, do México

Recontratado pelo Fortaleza para elevar o setor ofensivo do clube para 2024, o ponta-esquerda Moisés está em baixa e virou alvo de torcedores pela performance neste início de temporada. Titular da posição, o atacante disputou sete partidas, registrando um gol e duas assistências e, contra o Ceará, pelo Campeonato Cearense, viu o concorrente Imanol Machuca mudar o rumo do confronto e ser decisivo na Arena Castelão.

Questionado sobre o desempenho de Moisés na temporada, Vojvoda reforçou a confiança no atleta e a intenção de contribuir para que o camisa 21 volte a ser protagonista no Fortaleza. O treinador ainda comentou que o ponta-esquerda sabe que o desempenho está abaixo do apresentado entre 2022 e 2023, antes de ser negociado com o Cruz Azul, do México.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Confiamos nele. Ele necessita do nosso apoio, do apoio do torcedor e da exigência de saber quando não joga bem. Ele sabe que não está no seu nível e que tem de subir o nível. Sabe disso, é a realidade. E vou ajudá-lo para que ele volte para esse nível que todos queremos que volte para Moisés”, disse Juan Pablo Vojvoda, em entrevista coletiva pós-jogo.

Na primeira passagem pelo Fortaleza, Moisés disputou 85 partidas, registrando 21 gols e nove assistências. Para além do desempenho, o ponta-esquerda participou da histórica campanha de recuperação do clube, saindo da zona de rebaixamento para a Pré-Libertadores, e ainda conquistou, no período, o bicampeonato do Cearense e a Copa do Nordeste, tornando-se um dos ídolos do torcedor tricolor.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar