Vojvoda recebeu oferta de seleção sul-americana antes de renovar com Fortaleza, revela Paz

Dirigente salientou o carinho que o argentino tem pelo Tricolor de Aço e projetou o crescimento do treinador sob o comando do time leonino

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, recebeu a proposta de uma seleção sul-americana antes de acertar a renovação com o Leão do Pici até o fim de 2025. A informação foi revelada pelo CEO da SAF do clube, Marcelo Paz, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 19.

"O Vojvoda recebeu proposta de uma seleção sul-americana e a gente foi conversar sobre melhoria contratual. Aproveitei e propus a renovação por mais dois anos. Ele colocou mais um ano e fizemos todos os ajustes", comentou.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Durante a oportunidade, o dirigente também salientou o carinho que o argentino tem pelo Tricolor de Aço e projetou o crescimento do treinador sob o comando do time leonino.

"Ele deu mais uma prova do quanto ama o Fortaleza. Tenho que valorizar. O Vojvoda podia pegar uma seleção e ficou no Fortaleza. Ele quer crescer aqui dentro."

Ao todo, em três anos no Pici, o argentino acumula 207 jogos à beira do campo. São 107 vitórias, 62 derrotas e 38 empates. Além disso, ele conquistou três títulos do Campeonato Cearense, um da Copa do Nordeste, duas classificações à Libertadores e disputou da final da Copa Sul-Americana em 2023.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vojvoda fortaleza vojvoda seleção vojvoda fortaleza juan pablo vojvoda

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar