Machuca celebra gol no Clássico-Rei e comenta disputa com Moisés no Fortaleza: "Concorrência boa"

Imanol ainda comentou sobre a sequência do Fortaleza com duelos pela Copa do Nordeste e da Copa do Brasil

Destaque do Fortaleza em clássicos em 2024, o atacante Imanol Machuca celebrou o tento assinalado contra o Ceará no Clássico-Rei pelo Campeonato Cearense. O argentino de 24 anos marcou pela segunda vez na temporada e igualou os números obtidos em 2023, quando chegou como substituto de Moisés.

“Foi um gol importante para mim e para o time, o gol da virada. Estou muito feliz e seguirei trabalhando”, disse.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Durante a entrevista coletiva nesta segunda-feira, 19, Machuca falou sobre a disputa com Moisés e Pedro Rocha pela titularidade na ponta-esquerda. Para ele, a concorrência é “forte e sadia” e que o foco está em “seguir trabalhando” para contribuir com o Fortaleza.

“Existe uma competição forte e sadia entre nós. É seguir trabalhando, aproveitando cada oportunidade que tenho […] Eu estava brincando, todos sabem [sobre ser melhor que Moisés]. Penso que existe uma concorrência boa entre mim e ele. Considero o Moisés uma boa pessoa, um jogador muito bom. Quem tiver a oportunidade, tem que aproveitá-la para ajudar o time”, explicou o ponta-esquerda.

Imanol ainda comentou sobre a sequência do Fortaleza com duelos pela Copa do Nordeste e da Copa do Brasil. Para o argentino, é importante que o clube continue atuando conforme os últimos jogos, para conseguir conquistar resultados positivos.

“Penso que temos que jogar do mesmo jeito que estamos jogando. Vamos jogar fora de casa (contra o Sport), temos que procurar fazer da melhor maneira. Sempre vamos buscar o melhor, trabalhando junto”, projetou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar