Vojvoda comenta lesão de Calebe e avalia presença no Clássico: "Vamos decidir no último momento"

Bruno Pacheco esteve fora do último jogo por ter sofrido um trauma na mão, já o meia Calebe trata de um estiramento muscular sofrido na coxa esquerda

Com um time alternativo, o Fortaleza voltou a vencer após dois jogos. Na ocasião, o Tricolor bateu o River-PI, por 3 a1, na noite desta quarta-feira, 14, pela Copa do Nordeste. Após o duelo, Vojvoda concedeu entrevista coletiva, na qual comentou as situações de Calebe e Pacheco para o Clássico-Rei deste sábado, 17, e falou dos pênaltis desperdiçados pela equipe.

Bruno Pacheco esteve fora do último jogo por ter sofrido um trauma na mão, já o meia Calebe trata de um estiramento muscular sofrido na coxa esquerda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Quanto ao Pacheco, ele teve um trauma na mão. Tivemos que poupar ele por essa situação. Quanto ao Calebe, ele já está fazendo o trabalho de campo e vamos aguardar ele para decidir no último momento”, detalhou Vojvoda, que disse ter começado a pensar no Clássico do Estadual apenas ao término da partida pela Copa do Nordeste.

“Escutei em uma coletiva do Abel Ferreira no Palmeiras: ‘Quantos títulos vocês perderam por pênaltis?’”. Com essa frase, Vojvoda começou a falar sobre os pênaltis perdidos pelo Fortaleza. Na partida, foram dois desperdiçados, um por Galhardo e outro por Pedro Rocha.

“Nos últimos tempos, eu acho que perderam muitos. De 60% a 80% das competições que foram para os pênaltis, ele perdeu, e é o Palmeiras, me entendem? Eles treinam pênaltis também. Isso acontece, isso vai mudar. O futebol é uma roda, um sempre vai estar em baixo e o outro em cima”, completou.

Vojvoda ainda comentou sobre as boas atuações frequentes dos jovens Kervin Andrade e Kauan, não descartando a presença dos dois no jogo de sábado.

“São dois jogadores que tem jogado, que tem respondido também. Hoje o Kervin fez um gol importante, Kauan também é um jogador que está somando minutos e precisamos dele também”, disse.

O primeiro Clássico-Rei de 2024 acontece neste sábado, 17, na Arena Castelão, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Cearense.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza fortaleza ec fortaleza esporte clube tricolor vojvoda kervin andrade kauan rodrigues calebe calebe lesão calebe joga o classico classico rei classico fortaleza ceara abel ferreira

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar