Fortaleza sofre com criação diante do CRB e ataque passa em branco pela 1ª vez no ano

Em campo, o Leão do Pici sofreu com problemas no meio-campo e teve que recorrer diversas vezes a jogadas individuais

Assim como no Clássico das Cores contra o Ferroviário, disputado na última quarta-feira, 8, o Fortaleza voltou a sofrer no seu setor criativo neste domingo, 11, diante do CRB. Em Maceió, a equipe tricolor foi derrotada pelo Galo por 1 a 0, em jogo da segunda rodada da Copa do Nordeste 2024.

A partida, além de nítida a falta de ímpeto ofensivo por parte do Tricolor, ainda marcou o primeiro jogo do time sem marcar gol na temporada. Em campo, o Leão do Pici sofreu com problemas de criação no meio-campo e teve que recorrer diversas vezes a jogadas individuais, principalmente com o ponta-direito Yago Pikachu.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A falta de organização na armação, inclusive, resultou na saída do volante Lucas Sasha ainda no intervalo para a entrada do jovem Kervin Andrade. O meia de apenas 18 anos - que vem tendo destaque neste início de temporada - até entrou bem, mas o time leonino seguiu sem criar grandes chances ao adversário e não conseguiu balançar as redes. 

Antes de encarar o CRB, o Fortaleza entrou em campo cinco vezes e marcou gol em todos os duelos. Ao todo, a equipe soma 13 tentos assinalados.

Confira os jogos do Fortaleza em 2024:

  • CRB 1x0 Fortaleza - Nordestão
  • Ferroviário 1x1 Fortaleza - Cearense
  • Fortaleza 2x1 América-RN - Nordestão
  • Fortaleza 3x1 Iguatu - Cearense
  • Barbalha 0x5 Fortaleza - Cearense
  • Fortaleza 2x0 Horizonte - Cearense

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza meio-campo fortaleza crb copa do nordeste 2024 nordestão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar