Boeck foi quem iniciou negociação para contratação de Santos, revela Paz
CEO ainda exaltou a carreira do novo camisa 23 do Leão do Pici e destacou o "desejo" do jogador em conquistar grandes objetivos pela equipe tricolorO goleiro Santos foi apresentado como novo reforço do Fortaleza nesta terça-feira, 16, no Pici. Na oportunidade, Marcelo Paz, CEO do clube, revelou que o dirigente Marcelo Boeck foi o responsável por iniciar as negociações para a contratação do arqueiro de 33 anos.
"Quero destacar o Marcelo Boeck. Foi quem iniciou esse processo de ter o contato com o Santos, de trazer para a gente: 'Olha, pode ser que ele venha, tem uma chance'. A primeira vez que falamos sobre o nome do Santos foi em Curitiba", disse.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Na sequência, Paz ainda exaltou a carreira do novo camisa 23 do Leão do Pici e destacou o "desejo" do jogador em conquistar grandes objetivos pela equipe tricolor.
"Estamos trazendo um grande profissional, dispensa apresentações. Não preciso falar o currículo dele. Porém, o mais importante é que eu vejo nele o desejo de um iniciante, de quem vem para cá para viver coisas grandes", completou o CEO.