Presidente do Corinthians diz que "abriu mão" de Caio Alexandre, vendido pelo Fortaleza ao Bahia
Augusto Melo fala que Timão prioriza a contratação de um meia e dois atacantes e por isso abriu mão das conversas com o volante, que foi negociado pelo Leão com o EsquadrãoAugusto Melo, presidente do Corinthians, atualizou neste domingo, 14, os movimentos do clube no mercado da bola. O dirigente afirmou que "abriu mão" do volante Caio Alexandre e que não viu com bons olhos o leilão que vem sendo feito por Luiz Henrique, do Betis.
O Corinthians mostrou interesse em Caio Alexandre, que vem de ótima temporada no Fortaleza. O clube, no entanto, contou com a concorrência do Bahia, que vem investindo forte para a temporada de 2024.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Para justificar a saída do Corinthians do negócio, Augusto disse que o foco da diretoria é um meia avançado, de chegada. Caio joga em zona mais recuada do campo, como volante.
+ Siga o canal do Esportes O POVO no WhatsApp
"Falaram do Caio Alexandre. Mas abrimos mão, porque queremos um meia de chegada e dois atacantes. Esse é o nosso foco", comentou Augusto em entrevista à CNN.
Em relação a Luiz Henrique, o dirigente afirmou que se desanimou com o leilão feito pelo atleta. Além do Corinthians, o Flamengo está forte na briga pelo jovem revelado no Fluminense.
"Nos foi oferecido e analisamos (o Luiz Henrique). Mas o Corinthians não entra em leilão de forma alguma. Quando chega a parte de leilão, a gente sai fora", complementou.
Até o momento, o Corinthians oficializou as chegadas de Hugo, Raniele, Diego Palácios e Rodrigo Garro. Os zagueiros Félix Torres e Gustavo Henrique devem ser anunciados nos próximos dias.