Fortaleza encaminha empréstimo de Igor Torres para a Aparecidense-GO
Atacante de 23 anos defenderá o clube goiano até o final desta temporada, quando também se encerra o contrato com o Leão do PiciO Fortaleza segue definindo a situação de jogadores que têm contrato, mas estão fora dos planos da comissão técnica. O atacante Igor Torres, que defendeu Atlético-GO e Ponte Preta em 2023, terá novo destino nesta temporada: será emprestado para a Aparecidense-GO até o final do ano — quando também se encerra o vínculo com o Tricolor.
Os clubes finalizam os detalhes burocráticos da operação para selar o acordo. A Aparecidense tem a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro como competições nacionais no calendário de 2024.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Cria do Taboão da Serra-SP, Torres chegou ao Pici ainda nas categorias de base e foi alçado ao time profissional em 2020, quando ganhou as primeiras oportunidades, sobretudo na reta final da Série A, sob comando de Enderson Moreira. O rendimento agradou ao Leão, que efetuou a compra.
+ Siga o canal do Esportes O POVO no WhatsApp
Leia mais
Juan Pablo Vojvoda também deu oportunidades ao atacante, que disputou 25 partidas na temporada 2021 (marcou três gols) e 12 jogos em 2022 (anotou um tento). Sem espaço no elenco em meio à chegada de reforços, foi emprestado ao Bahia para a disputa da Série B a pedido de Enderson.
O camisa 14 entrou em campo oito vezes pela equipe baiana e balançou as redes em uma oportunidade. O Tricolor de Salvador conseguiu o acesso à Série A e não demonstrou interesse em mantê-lo para 2023.
O atacante, então, foi cedido pelo Leão do Pici para o Atlético-GO no início do ano passado. Pelo Dragão, foram 11 partidas, dois gols e uma assistência. No decorrer da temporada, Igor Torres deixou o clube goiano e rumou para a Ponte Preta, onde atuou 15 vezes — todas pela Série B — e não balançou as redes. A Macaca não teve interesse na permanência do jogador.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente