"Ele está satisfeito com o trabalho", diz Paz sobre Vojvoda após procura do São Paulo
O CEO da SAF do Fortaleza explicou que o contato do São Paulo ocorreu diretamente com Vojvoda, que recusou de prontidãoCEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz contou, momentos antes da coletiva do executivo de futebol, Bruno Costa, que já esperava que o São Paulo fosse fazer uma investida para contratar Vojvoda, treinador do Leão, após Dorival Júnior deixar o clube para assumir a seleção brasileira.
+ CEO do Fortaleza, Marcelo Paz afirma que Alexander Barboza acertou com outro clube para 2024
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O dirigente explicou que nenhum diretor do time paulista não fez qualquer contato prévio com o Fortaleza. A conversa aconteceu diretamente com Vojvoda, que prontamente recusou e encerrou qualquer possibilidade de negociação. O “não” do treinador era algo já previsto por Paz, sobretudo pelo projeto sólido que o argentino tem no Tricolor do Pici.
Leia mais
“A procura foi direta para ele (Vojvoda), não passou pelo Fortaleza. A gente imaginava que isso poderia acontecer. Comentamos isso no sábado à noite (se referindo à conversa com Bruno Costa e Alex Santiago), eu disse ‘olha, acho que o São Paulo vai vir atrás do Vojvoda, tenho informação sobre isso’. E aconteceu. É o mercado. É um grande treinador. Eu entendo o São Paulo, é difícil quando se perde um treinador”, explicou.
Na mesma fala, Paz enfatizou sobre Vojvoda estar satisfeito no Fortaleza. “Houve a negativa, como esperávamos que houvesse a negativa. Justamente porque estamos em contato diário com ele, tratando do time com ele. Ele está satisfeito com o trabalho que vem sendo feito, com a forma que vem sendo conduzido os nomes que ele está pedindo”, concluiu.
Vojvoda virou plano A do São Paulo com saída de Dorival Júnior
A confirmação de que Dorival Júnior deixaria o São Paulo para comandar a seleção brasileira agitou o último domingo, 7. Campeão da Copa do Brasil pelo clube paulista em 2023, o profissional oficializou para os diretores do Tricolor do Morumbi que aceitaria o convite da CBF. Rapidamente, os holofotes ficaram voltados para Vojvoda como um possível substituto.
+ Confira mais notícias do Fortaleza Esporte Clube
Apesar de ser o plano A do São Paulo, Vojvoda não deu qualquer margem para negociação. Procurado diretamente, o argentino, que tem contrato com o Leão até o fim de 2024, recusou a investida dos paulistas e encerrou de prontidão o papo. No Fortaleza desde 2021, o comandante tricolor figura como o segundo treinador mais longevo do Brasil, atrás apenas de Abel Ferreira, do Palmeiras.