"Não é bom para o futebol brasileiro", diz Marcelo Paz sobre momento político na CBF
Entidade máxima do futebol brasileiro passa por situação jurídica complicada após a destituição de Ednaldo Rodrigues do cargo de presidenteCEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz concedeu entrevista exclusiva ao programa Esportes do POVO, da Rádio O POVO CBN, na manhã desta quarta-feira, 20. Na oportunidade, o dirigente comentou sobre o atual momento político da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e lamentou a situação.
"Primeiro lamento que isso esteja acontecendo, não é bom para o futebol brasileiro como um todo, gera uma instabilidade, uma incerteza. Estamos falando de investimentos, SAF, capital externo, o São Paulo está negociando naming rights do estádio por um valor altíssimo, Bahia vai fazer pré temporada em Manchester, os clubes estão num nível de atuação diferente. Aí, mais uma vez, dentro da CBF, um mandato interrompido. Isso não é legal, torço que se resolva", disse.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A fala de Marcelo Paz ocorre após Ednaldo Rodrigues ser destituído do cargo de presidente da entidade, no dia 7 de dezembro. Desde então, José Perdiz vem exercendo a função de presidente interventor. O mandatário, inclusive, realizou uma reunião semana passada na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Na ocasião, dirigentes de clubes brasileiros, como Marcelo Paz (Fortaleza) e João Paulo Silva (Ceará) estiveram presentes.
"Estivemos na CBF já no atual contexto, com o presidente interventor, José Perdiz. Ele nos disse que a CBF continua funcionando normal, parte de competições vai acontecer normalmente. No financeiro, pagamentos da Série A vão ser feitos no prazo correto", completou Paz.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente