"Continuar investindo para que 2024 seja melhor", afirma Paz sobre futebol feminino e base do Fortaleza

Dirigente admitiu que resultados das categorias de base em 2023 não foram bons, mas reiterou que modalidade seguirá recebendo investimento

Convidado do programa Esportes do POVO, da Rádio O POVO CBN, desta quarta-feira, 20, Marcelo Paz, CEO da SAF do Fortaleza, comentou sobre o futebol feminino do clube e afirmou que o objetivo principal para 2024 na modalidade é conquistar o acesso à Série A1.

"No futebol feminino, a ideia é subir mesmo. A gente tem feito boas campanhas, mas estamos batendo na trave sempre na mesma fase. Que a gente encontre o melhor caminho, qualifique um pouco mais. Não vou falar de orçamento, pois está na peça orçamentária que será apresentada ao Conselho", declarou o profissional.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ainda durante a entrevista, o dirigente falou acerca da categoria de base do clube e reiterou que dará continuidade no investimento. Em 2023, o Leão do Pici levou desvantagem em relação ao rival Ceará nas competições estaduais. 

"A base é continuar investindo. É um trabalho de médio a longo prazo. Às vezes não vem o resultado esportivo que se imagina, mas tem trabalho, tem gente boa lá dentro. Vamos continuar investindo para que 2024 seja melhor", finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

base fortaleza futebol feminino fortaleza categoria de base fortaleza marcelo paz

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar