Marinho lamenta perda do título da Sula, mas reitera: "A gente vai chegar de novo"

O camisa 12 do Leão salientou que o vice-campeonato serviu como "aprendizado" e garantiu que o time retornará à uma final de Sula nos próximos anos

14:50 | Dez. 16, 2023

Por: João Pedro Oliveira
FORTALEZA, CEARÁ, BRASIL, 08-08-2023: Marinho marca o Gol, Fortaleza e Libertad pelas oitava de final da Copa Sul Americana. (Foto: Samuel Setubal) (foto: Samuel Setubal)

O atacante Marinho, do Fortaleza, concedeu entrevista exclusiva ao Podcast Denilson Show, na última quinta-feira, 14, e comentou sobre a perda do título da Copa Sul-Americana 2023. Em sua fala, o camisa 12 do Leão salientou que o vice-campeonato serviu como "aprendizado" e garantiu que o time retornará à uma final de Sula nos próximos anos.

"(O título) Estava palpável. Criamos expectativas pelo trabalho. Eu tive um sonho em que a gente era campeão, eu cheguei no Fortaleza falando isso. Não estávamos nem nas quartas ainda. Mas acredito que tudo é aprendizado. Colocamos como meta que a gente vai chegar de novo. Não foi por acaso, a gente vai chegar de novo", disse.

Durante a oportunidade, o jogador ainda revelou que recebeu propostas de outras equipes brasileiras antes de acertar com o Tricolor do Pici e destacou que escolheu o clube leonino por conta do projeto.

"Recebi convites de grandes equipes, como o São Paulo. Dorival me pediu lá, o Casares me ligou. Fluminense também, Cruzeiro, Bahia. Escolhi o Fortaleza pelo projeto. A gente vai melhorar muita coisa em termos de logística, mais voos fretados. Foi a equipe que mais jogou, 78 jogos."