Fortaleza perde para o Atlético-MG por 2 a 0 e se despede da Copinha Feminina sem vitória

Equipe sub-20 das Leoas disputou três jogos, mas não somou pontos e fica de fora da próxima fase da competição

O Fortaleza está fora da Copinha Feminina. As Leoas se despedem do torneio nacional após derrota diante do Atlético-MG neste domingo, 10, por 2 a 0, na Arena Ibrachina, em São Paulo. Os gols foram marcados no primeiro tempo da partida. Paola fez de pênalti aos 44 minutos, enquanto Júlia balançou as redes nos acréscimos para a equipe mineira. 

Com o resultado, o Tricolor do Pici deixa a competição sem qualquer vitória. A equipe comandada por Igor Cearense disputou outros dois jogos, diante de Corinthians e Botafogo, respectivamente.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na estreia, diante do Timão, as Leoas abriram o placar com Janyele e fizeram um bom primeiro tempo, mas não conseguiram sustentar o placar e tomaram uma virada. Contra o Botafogo, assim como diante do Atlético-MG, o grupo de Igor Cearense não chegou a balançar as redes e foi derrotado. 

Em comunicado após a eliminação, o Fortaleza agradeceu ao convite feito pela Federação Paulista de Futebol para participar da competição. "O Tricolor do Pici agradece por ter sido convidado a participar da primeira edição da Copinha, assim, dando visibilidade às atletas e a modalidade", escreveu na nota. 

O Fortaleza era o único clube cearense na competição, que iniciou com 16 equipes divididas em quatro grupos. Se classificam para a próxima fase os dois melhores de cada chaveamento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube copinha feminina 2023 fortaleza feminino resultado atlético-mg fortaleza copinha

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar