Vojvoda exalta vitória do Fortaleza: "Três pontos importantes para um ano todo"

O treinador exaltou as campanhas feitas pela equipe na temporada e comentou sobre a logística de jogos no calendário brasileiro

O Fortaleza encerrou a sequência negativa no Brasileirão ao vencer o RB Bragantino, por 2 a 1, em Bragança Paulista. Após o término da partida, Vojvoda concedeu entrevista coletiva, onde analisou o momento do Fortaleza e exaltou a temporada feita pelo Tricolor.

“Temos que analisar um pouco a partida de hoje entendendo o contexto que vivemos”, disse Vojvoda ao apontar o cenário do Clube. Segundo o Comandante argentino, o clima dentro do clube sempre esteve bom e é necessário olhar outros pontos, como a logística a ser realizada pelos clubes nordestinos e o calendário do futebol brasileiro.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Eu nunca falo porque gosto do futebol brasileiro e não quero usar desculpas”, completou.

O técnico citou que a sequência negativa parecia camuflar um bom ano de metas atingidas pelo Fortaleza. “Conseguimos um pentacampeonato cearense e chegamos na final de uma Copa Sul-Americana com nossa logística, nosso esforço e com os jogadores entregando tudo”, exaltou Vojvoda.

Quanto a partida anterior, contra o Palmeiras, o treinador relatou que estava muito feliz pelo funcionamento e pelo comportamento dos jogadores, porém, sofreu o empate contra o atual líder do campeonato, que Vojvoda definiu como ”dois lances de ‘segunda bola’ em duas bolas paradas”.

Segundo Vojvoda, a equipe não fez um bom jogo contra o RB Bragantino, mas ressaltou: “Conseguimos os três pontos, que não significam apenas três pontos de uma partida, mas três pontos importantes para todo um ano”.

O próximo desafio da equipe será contra o Goiás, neste domingo, 3, na Arena Castelão. Para o confronto, o Tricolor chega com 99,4% de chances de alcançar a classificação para a Sul-Americana. O Esmeraldino, por sua vez, foi matematicamente rebaixado na última rodada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar