"O sentimento é de dor", desabafa Vojvoda após Fortaleza ampliar jejum de vitórias

O empate com o Palmeiras representou a 10ª partida consecutiva sem vitória do Fortaleza na temporada. O último triunfo foi conquistado no dia 8 de outubro, contra o América-MG

O técnico Juan Pablo Vojvoda desabafou após o tropeço do Fortaleza ao empatar por 2 a 2 com o Palmeiras neste domingo, 26, na Arena Castelão, pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Durante a entrevista coletiva, o argentino relatou não estar bem com a fase negativa, mas que seguirá exigindo de si e dos jogadores para voltar a conquistar os três pontos.

“O sentimento é de dor. Hoje vou para minha casa e não estarei bem. É verdade, não estou bem. Mas amanhã, acontecerá o que acontece sempre, levantarei e trabalharei novamente, procurando cada vez mais força. E a partir que começa o dia, estou melhor. Essa é minha vida. Hoje não estou bem, essa noite não estarei bem, e amanhã começará a recuperação. Se o torcedor está sofrendo, imagine eu, que planejei tudo para conseguir os três pontos, e eu não consegui. Irei continuar com força, porque eu me conheço e me exijo muito, como exijo dos jogadores. A primeira exigência será a mim mesmo”, disse Vojvoda.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O empate com o Palmeiras representou a 10ª partida consecutiva sem vitória do Fortaleza na temporada. O último triunfo foi conquistado no dia 8 de outubro, contra o América-MG. Desde então, foram quatro empates e seis derrotas. Com 45 pontos, o Leão ocupa a 12ª colocação.

A equipe cearense volta a campo na quinta-feira, 30, às 20h30min (de Brasília), contra o RB Bragantino. O duelo será realizado no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar