Calebe lamenta empate e afirma que Fortaleza precisava "matar o jogo" contra o Palmeiras
No duelo, o Leão do Pici teve boa produção ofensiva, mas pecou na hora de definir as jogadas e acabou amargando o empate mesmo com um jogador a maisAutor do segundo gol do Fortaleza no empate por 2 a 2 com o Palmeiras, o meia Calebe lamentou o resultado do time tricolor diante dos paulistas, neste domingo, 26. Para ele, a equipe leonina precisava "matar" a partida quando teve chance.
"Em casa precisamos garantir os três pontos. Palmeiras é um grande adversário, contra esses adversários nós precisamos matar (o jogo). Agora é trabalhar firme, temos um jogo muito importante fora de casa. Se Deus quiser, é garantir os três pontos lá para assegurar a vaga na Sul-Americana, que é muito importante para todo mundo. Trabalhamos para isso", disse.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
No duelo, o Leão do Pici teve boa produção ofensiva, mas pecou na hora de definir as jogadas e acabou amargando o empate mesmo com um jogador a mais durante quase todo o segundo tempo.
Agora, a equipe de Juan Pablo Vojvoda foca suas atenções no embate diante do Red Bull Bragantino, na próxima quinta-feira, 30, fora de casa, pela 36ª rodada da Série A 2023.
<div class="dugout-video dugout-embed-eyJrZXkiOiI1VG5zck9UZSIsInAiOiJvcG92byIsInBsIjoiIn0="></div><script type="text/javascript" src="https://embed.dugout.com/v3.1/opovo.js"></script>