Pikachu cita "infelicidade" e "falta de atenção" do Fortaleza nos gols do Botafogo
Durante sua fala, o jogador ainda celebrou o ponto conquistado diante do time carioca. Com o resultado, o Tricolor do Pici chegou a 44 pontos somados na Série AO ponta-direito Yago Pikachu, do Fortaleza, avaliou, ainda em campo, a atuação da equipe tricolor no empate em 2 a 2 com o Botafogo, nesta quinta-feira, 23, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
"Em nenhum momento a equipe achou que o jogo estava ganho, até porque foi um jogo muito difícil. A estratégia foi muito bem executada, principalmente no primeiro tempo, exploramos contra-ataques. O primeiro gol deles foi uma infelicidade, o segundo foi uma falta de atenção. Sabíamos que eles são fortes na bola parada, trabalhamos isso nesses dias, mas eles souberam aproveitar. Infelizmente ainda tivemos dois contra-ataques no final e não fomos competentes", disse.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Durante sua fala, o jogador ainda celebrou o ponto conquistado diante do time carioca. Com o resultado, o Tricolor do Pici chegou a 44 pontos somados e subiu para a 11ª posição na tabela.
"Mas acho que somar ponto é importante para tirar esse peso de não conseguir vencer. Agora temos essa reta final para conseguir nosso objetivo."