Lucero nega briga do Fortaleza contra rebaixamento e foca em vaga na Sula: "Importante"

Ciente da má fase que a equipe vive na Série A, o argentino ainda avaliou o cenário interno no Pici e garantiu que está "tudo ordenado" no grupo comandado por Vojvoda

O atacante Juan Martin Lucero, do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, 22, no Pici. Na oportunidade, o camisa 9 negou que o Leão do Pici luta contra o rebaixamento e afirmou que o elenco deseja classificar o clube para a Copa Sul-Americana 2024.

"Nossa briga é por uma classificação em uma copa internacional, sabemos que estamos longe da Libertadores, mas a Sul-Americana está perto. É muito importante conseguir esse objetivo", comentou.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ciente da má fase que a equipe vive na Série A, o argentino ainda avaliou o cenário interno no Pici e garantiu que está "tudo ordenado" no grupo comandado por Juan Pablo Vojvoda.

"Gostaria de apontar um problema para poder resolver, mas nos ‘matamos’ nos treinos, estamos fechados como grupo, não aconteceu nada com o treinador. Pelo contrário, está tudo bem, tudo ordenado", disse Lucero.

Insatisfação da torcida

Em outro momento da coletiva, Lucero comentou sobre as vaias recebidas pelo grupo por parte da torcida no jogo contra o Cruzeiro, disputado no último sábado, 18. De acordo com ele, o time entende a insatisfação e almeja vencer o quanto antes.

"Eu compreendo o torcedor, mas digo que somos os primeiros a querer ganhar, é o que mais queremos. Ganhando tudo é mais fácil."

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

lucero fortaleza lucero fortaleza botafogo fortaleza sula fortaleza rebaixamento série a

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar