Lucero evita falar sobre imbróglio entre Fortaleza e Colo-Colo: "Nas mãos dos advogados"
Argentino ainda reforçou que a polêmica não afeta o rendimento em campo. Na temporada, o camisa 9 lidera a artilharia do Fortaleza, com 23 golsO atacante Juan Martín Lucero, do Fortaleza, revelou em entrevista coletiva nesta quarta-feira, 22, no Centro de Excelência Alcide Santos, no Pici, não poder falar sobre o imbróglio judicial envolvendo o Tricolor do Pici e o Colo-Colo, ex-clube do argentino, e que a situação está a cargo dos advogados e da diretoria do Leão.
“Não posso falar muito sobre essa situação. Está tudo nas mãos dos meus advogados, da diretoria do Fortaleza. Não acho que influenciou (no rendimento). Fiz 23 gols e dei sete assistências e ainda tenho oportunidade para seguir superando (a marca). E poder seguir melhorando como jogador, profissional e como pessoa”, disse Lucero.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Lucero ainda reforçou que a polêmica não afeta o rendimento em campo. Na temporada, o camisa 9 lidera a artilharia do Fortaleza, com 23 gols. O atleta de 31 anos está próximo de superar a marca registrada no Colo-Colo, em 2022, quando marcou 24 vezes em 39 partidas.
Leia mais
Foco na Sul-Americana
Durante a coletiva, o argentino ainda negou que o Leão do Pici luta contra o rebaixamento e afirmou que o elenco deseja classificar o clube para a Copa Sul-Americana 2024.
“Nossa briga é por uma classificação em uma copa internacional, sabemos que estamos longe da Libertadores, mas a Sul-Americana está perto. É muito importante conseguir esse objetivo”, comentou.