"Vamos dar a volta por cima", diz Tinga após nova derrota do Fortaleza na Série A
O lateral-direito e capitão do Tricolor do Pici enfatizou que todos são culpados pelo momento e que é preciso manter a "cabeça boa" para que a equipe volte a ter bons resultados na reta final do torneioCapitão do Fortaleza, o lateral-direito Tinga não escondeu a frustração pelo momento atual que a equipe vive na Série A do Campeonato Brasileiro. Com a derrota para o Cuiabá neste domingo, 12, na Arena Pantanal, o Tricolor chegou ao sexto jogo consecutivo sem vitória no torneio, pelo qual soma cinco reveses neste recorte.
Sobre a fase, Tinga lamentou a nova derrota sofrida, enfatizou que todos possuem culpa pelo momento ruim, mas que é preciso dar a volta por cima nos jogos que ainda restam. Na 12ª colocação, o Tricolor precisa voltar a vencer para não correr riscos de perder a vaga na Copa Sul-Americana de 2024.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Lamentar essa derrota. Entramos mal no primeiro tempo, demos espaço para o adversário. Acho que todo mundo foi culpado nesse momento. Mas é manter a cabeça boa agora, temos que recuperar bem, porque temos decisão contra o Cruzeiro na nossa casa. Seis jogos sem vencer é ruim, atrapalha, tira confiança. Temos que trabalhar, descansar. Esse grupo é muito maduro. Sei que o momento não é bom, mas vamos dar a volta por cima", disse.