Homenageado pelo Fortaleza, Vojvoda fala em permanência: "Eu pretendo continuar"
Homenagem no Leão de Ouro aconteceu na noite da última sexta-feira, 3. Em discurso, treinador do Leão ressaltou desejo de seguir no comando do clubeO treinador Juan Pablo Vojvoda foi homenageado pelo Fortaleza com o troféu Leão de Ouro, concedido a tricolores que contribuíram e contribuem com a história do Tricolor do Pici. A solenidade aconteceu na noite da última sexta-feira, 3, no Náutico Atlético Cearense, localizado no bairro Meireles, na Capital.
>>> Clique para seguir o novo canal do Esportes O POVO no WhatsApp
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Durante o discurso após receber a honraria, o treinador frisou seu desejo de continuar no comando da equipe. Ademais, o argentino afirmou estar emocionado com a homenagem.
“O Tricolor vai ser sempre muito guardado dentro do meu coração. Tem um antes e um depois na vida do Vojvoda, que passa pelo Fortaleza. Eu pretendo continuar para que este clube, com a responsabilidade de todos, continue a crescer”, disse.
Leia mais
Além de Vojvoda, outros torcedores receberam homenagens: Manoel Cláudio Pessoa Cardoso, José Aluísio Bezerra Ferreira Lima e Francisco de Oliveira Carvalho Júnior. Quatro tricolores foram premiados em memória: Francisco Di Angellis Duarte de Morais, Manfredo Cássio de Aguiar Borges, Edgar Carlos de Amorim e Francisco Osvaldo Castelo Branco Fontenele.