Após problemas com ônibus, sócios-torcedores do Fortaleza retornam do Uruguai

Os ônibus dos sócios-torcedores saíram de Punta del Este no sábado, 28, após a derrota do Fortaleza para a LDU na final da Sul-Americana. Dos cinco automóveis disponibilizados pela Neqta, quatro chegaram na capital cearense nesta quarta-feira, 1º, enquanto o que sofreu com a pane mecânica chegou nesta quinta-feira, 2, no início da tarde

Um dos ônibus da empresa Neqta Transportes, patrocinadora do Fortaleza, que transportou sócios-torcedores tricolores até Punta del Este, no Uruguai, para acompanhar a final da Copa Sul-Americana, sofreu uma pane mecânica, na última terça-feira, 31, no retorno à capital cearense. Desta forma, o grupo só chegou a terras alencarinas na tarde desta quinta-feira, 2.

Após a Neqta ser comunicada da situação, uma empresa da localidade foi acionada para transportar os torcedores até um ponto de apoio, com a ressalva de que seriam necessárias aproximadamente 2 horas para chegar ao local. Com a informação, alguns tricolores optaram por caminhar até um restaurante, que ficava em torno de 7 quilômetros, enquanto aguardavam outro ônibus chegar.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A falha teria acontecido no interior de Goiás, com os torcedores sendo resgatados por um ônibus da empresa que estava a serviço da Jovem Garra Tricolor (JGT). O veículo, no entanto, estava em Brasília e precisou retornar cerca de 500 quilômetros para assistir os tricolores, que ficaram em um ponto de apoio na estrada.

Em nota, o Fortaleza informou que “buscou a melhor e a mais rápida solução possível após o imprevisto, atendendo todos os torcedores” e que “entrou em contato com a empresa de transportes responsável para saber os detalhes do que estava acontecendo e de como os passageiros seriam realocados, além de terem entrado em contato com órgãos de segurança da região para dar suporte”.

O ônibus da empresa de transporte a serviço da JGT, conforme informado pelo clube ao Esportes O POVO, encontrava-se com locais disponíveis para a alocação dos sócios-torcedores.

O outro veículo disponibilizado pela Neqta também enfrentou problema no retorno à capital cearense, com um dos pneus furando na estrada, solucionado rapidamente, sem atrasar a chegada a Fortaleza, que aconteceu na noite dessa quarta-feira, 1º.

Os ônibus dos sócios-torcedores saíram de Punta del Este no sábado, 28, após a derrota do Fortaleza para a LDU na final da Sul-Americana. Dos cinco automóveis disponibilizados pela Neqta, quatro chegaram na capital cearense nessa quarta-feira, 1º, enquanto o que sofreu com a pane mecânica chegou nesta quinta-feira, 2, à tarde.

A previsão de chegada a Fortaleza, inicialmente, era na manhã de sexta-feira.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube ônibus sócios-torcedores fortaleza final sul-americana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar