Três jogadores do Fortaleza aparecem na seleção da Copa Sul-Americana de 2023

Tinga, Marinho e Zé Welison representaram o Tricolor do Pici na seleção da competição. Campeã, LDU foi quem levou mais jogadores

Na manhã desta quarta-feira, 1º de novembro, dias após o encerramento da Copa Sul-Americana 2023, a Conmebol divulgou a seleção desta edição da competição. O Fortaleza, vice-campeão do torneio, foi representado por três jogadores: Tinga, Marinho e Zé Welison.

Além do trio do Leão do Pici, o América-MG também teve um representante: Gonzalo Mastriani, artilheiro da Sula com nove gols em 12 jogos. A equipe campeã, LDU-EQU, foi quem levou mais jogadores ao time do ano: seis. O Defensa y Justicia completou a equipe com um atleta.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A escalação escolhida pela Conmebol conta com: Domínguez (LDU); Tinga (Fortaleza), Adé (LDU) e Quiñónez (LDU); Martínez (LDU), Piovi (LDU), Zé Welison (Fortaleza) e Marinho (Fortaleza); Fernández (Defensa y Justicia), Mastriani (América-MG) e Guerrero (LDU).


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza time futebol Fortaleza Esporte Clube Copa Sul-Americana Fortaleza Seleção Equipe do ano

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar