Tinga cita desatenção do Fortaleza em derrota e convoca torcida para duelo contra Flamengo
Leão perdeu para o Atlético-MG nesta quarta-feira, 1°, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.O lateral-direito e capitão Tinga, do Fortaleza, citou a desatenção do time cearense como um dos fatores principais para a derrota contra o Atlético-MG nesta quarta-feira, 1°, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
“Entramos um pouco desatento, tomamos um gol, depois conseguimos neutralizar o espaço do adversário, conseguimos roubar a bola na defesa deles e empatar. No segundo tempo, entramos morno e na desatenção, num lançamento nas costas, a gente não pode tomar esses gols bobos”, disse o camisa 2 do Leão do Pici.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Na entrevista coletiva pós-jogo, Tinga ainda pediu o apoio da torcida para comparecer “em peso” ao Castelão no domingo, 5, contra o Flamengo. As vendas iniciam nesta quinta-feira, 2, com valores que vão de R$ 25 a R$ 300.
“Agora é levantar a cabeça, recuperar, descansar, já temos um jogo dificílimo no domingo, contra o Flamengo. Campeonato é assim, é duro, difícil. Agora é pensar grande, vamos fazer um grande jogo lá, espero que a torcida compareça em peso, que faremos o máximo, nos doar, para conseguir os três pontos na nossa casa”, finalizou.