Marinho diz que Fortaleza voltará "mais forte" e enaltece torcedores: "São diferentes"
Atleta elogiou recepção da torcida no aeroporto e lamentou o vice-campeonato na Copa Sul-AmericanaApós o vice-campeonato na Copa Sul-Americana, o Fortaleza desembarcou na Capital na noite deste domingo, 29. Em meio à festa dos apoiadores no aeroporto velho, o atacante Marinho elogiou a atmosfera e afirmou que o Leão voltará “mais forte” com o aprendizado.
>>> Clique para seguir o novo canal do Esportes O POVO no WhatsApp
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ao falar dos tricolores, Marinho frisou que a torcida do Fortaleza é “diferente” e às vezes não é valorizada por outros por ser de um clube nordestino.
“Dificilmente a gente consegue ver isso em qualquer outro lugar. Normalmente, depois de perda de título, às vezes você volta para a cidade e a forma que eles conduzem é diferente. É de vir, xingar, muitas vezes quebrar carro, como acontece em outros lugares aí. Mas a gente não tem que falar nada da nossa torcida. Os caras são diferentes”, comentou.
Leia mais
O atleta lamentou a perda do título, pois considera que a torcida era merecedora da taça. O Leão empatou em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, sendo superado pela LDU-EQU nos pênaltis.
“Uma pena a gente não ter conseguido trazer esse título, porque eles são merecedores demais. Mas tudo é aprendizado e a gente volta mais forte”, finalizou.