Após derrota na Sul-Americana, Tinga fala em "terminar de forma digna" o Brasileirão
O capitão do Tricolor agradeceu o apoio da torcida e destacou que o foco será um bom final de campanha na Série AO Fortaleza perdeu o título da Sul-Americana nos pênaltis, no último sábado, 28, no Uruguai, contra a LDU-EQU. Mesmo com o revés na decisão internacional, nomes do elenco e da diretoria destacaram a campanha história do clube no certame. A delegação do Tricolor desembarcou em Fortaleza na noite de domingo, 29.
Em entrevista no aeroporto velho, o defensor Tinga frisou a importância do próximo confronto do Fortaleza, contra o Atlético-MG, na quarta-feira, 1º, na Arena MRV. O atleta lamentou a derrota na Sula, mas deixou claro que o time pretende concentrar todos os esforços no restante do Brasileirão.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“A gente vai fazer de tudo para ter um grande Campeonato Brasileiro, terminar de forma digna e fazer o melhor, que é dar alegria para o torcedor”, declarou o capitão.
Leia mais
Além de destacar a necessidade de seguir adiante, Tinga agradeceu o apoio da torcida tricolor, que não mediu esforços para acompanhar o time em Maldonado.
“O torcedor está com a gente independente da situação. Já esteve em situações tão piores e agora ele está vivendo um momento tão bom. Novamente, quero agradecer aos torcedores que vieram até aqui, fizeram um esforço total”, comentou o camisa 2.
O Fortaleza é o atual nono colocado no Brasileirão, com 42 pontos. Contra o Atlético-MG, o clube fará um duelo decisivo em busca de um lugar no G-6, que dá vaga na Copa Libertadores.
Por Lara Santos/Especial para O POVO