"Golpe muito duro", diz Caio Alexandre após derrota nos pênaltis na final da Sula

Na ocasião, o camisa 8 reiterou que a equipe precisa virar a chave para conquistar uma boa colocação no Campeonato Brasileiro e, assim, retornar à uma final de torneio relevante

11:01 | Out. 29, 2023

Por: João Pedro Oliveira
Volante Caio Alexandre na chegada ao estádio da Serrinha para o jogo Goiás x Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro Série A 2023 (foto: Matheus Amorim/Fortaleza EC)

O Fortaleza teve o seu sonho de conquistar um título internacional adiado neste sábado, 28, após ser superado pela LDU-EQU nos pênaltis, na final da Copa Sul-Americana. Após o jogo, o volante Caio Alexandre lamentou o resultado e destacou a maturidade do elenco.

"Esse grupo é muito forte, é capaz de virar a chave muito rápido. Sabemos que é um golpe muito duro, queríamos ser campeões. Amanhã (domingo) é esfriar a cabeça, aproveitar os familiares e ficar triste pois foi um resultado difícil", comentou.

Na ocasião, o camisa 8 reiterou que a equipe precisa virar a chave para conquistar uma boa colocação no Campeonato Brasileiro e, assim, retornar à uma final de torneio relevante. Na quarta, 1º, o Leão já enfrenta o Atlético Mineiro pela competição nacional.

"Quarta-feira temos um confronto difícil fora de casa, contra o Atlético Mineiro. Temos que estar preparados para virar a chave. Para chegar numa final de Sul-Americana ou em competições importantes, é preciso ir bem no campeonato nacional."

Ao final da entrevista, concedida em zona mista, Caio ainda agradeceu o apoio da torcida tricolor, que se fez presente em grande número na final, e pediu que os tricolores sigam acreditando no elenco.

"(Torcida) Foi um apoio fundamental, nos levou a essa campanha histórica na Sul-Americana. Continuem acreditando, esse grupo é muito forte e já deu muitas provas de que pode alcançar grandes coisas", finalizou.