Após vice na Sula, Paz agradece torcida e afirma: "Quem está sempre chegando, uma hora ganha"

O mandatário do Leão do Pici ainda reforçou a solidez do projeto do clube e afirmou que deseja manter constância em decisões de torneios relevantes

10:45 | Out. 29, 2023

Por: João Pedro Oliveira
Marcelo Paz, CEO da SAF do Fortaleza, analisa Grupo D da Sul-Americana, que tem Fortaleza, Boca Juniors, Nacional Potosí e Sportivo Trinidense (foto: Matheus Amorim/Fortaleza EC)

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, se pronunciou após a derrota do time tricolor nos pênaltis para a LDU, do Equador, na final da Copa Sul-Americana, neste sábado, 28. Através de um vídeo divulgado nas redes sociais, o dirigente agradeceu a torcida leonina pelo apoio.

"Venho aqui agradecer ao torcedor e a todos que nos apoiaram nessa caminhada. Fizemos uma belíssima campanha, mas o tempo de Deus não é igual ao tempo dos homens. A benção de hoje não foi de vitória, foi outra benção. Temos que agradecer e saber que a caminhada continua."

"Essa caminhada começou na Série C de 2017, também com um vice-campeonato. E, naquele momento, nós celebramos o vice-campeonato. A gente tem que celebrar e agradecer a Deus o esforço de todos: jogadores, comissão, funcionários, torcida, patrocinadores, conselhos. Futebol é detalhe, hoje o detalhe não foi a nosso favor", comentou.

Na ocasião, o mandatário do Leão do Pici ainda reforçou a solidez do projeto do clube e afirmou que deseja manter constância em decisões de torneios relevantes.

"(Vamos) Seguir caminhando. O projeto do Fortaleza é forte e independe do resultado de hoje. Poderia ser o título, não foi. Quem está sempre chegando, uma hora ganha", completou.