"Só pode ser campeão quem está na final", afirma Caio Alexandre após vice da Sula

O Tricolor foi derrotado nas penalidades pela LDU-EQU e não conseguiu conquistar o título da Copa Sul-Americana

O Fortaleza perdeu nos pênaltis para a LDU e ficou com o vice-campeonato da Copa Sul-Americana, tendo o sonho da inédita conquista adiada. Após a partida, na zona mista, o volante Caio Alexandre, um dos destaques da equipe, falou à imprensa.

Na oportunidade, o camisa 8 reforçou o sentimento de orgulho e mirou o restante da Série A: “É um motivo de orgulho o esforço da equipe. Tivemos perto de ser campeão, mas não foi da vontade de Deus. Temos que nos preparar para chegar novamente. Só pode ser campeão quem está na final. Infelizmente, hoje não foi nosso dia. Porém, agora é pensar no Brasileirão para ter uma classificação boa”.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ademais, Caio enfatizou que o Tricolor deve seguir buscando chegar novamente a decisões importantes como a deste sábado: “O objetivo tem que ser pensar em ficar sempre no topo. Todo mundo viu o Fortaleza, viu o crescimento, mas é virar a chave”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube time fortaleza caio alexandre fortaleza fortaleza sul americana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar