Paz reconhece esforço do elenco e projeta retorno a decisões: "Vamos tentar lutar de novo"

Dirigente destacou o esforço dos jogadores e pregou foco para o restante do Campeonato Brasileiro

O Fortaleza foi derrotado pela LDU-EQU nos pênaltis na noite deste sábado, 28, na final da Copa Sul-Americana. Marcelo Paz, presidente do clube do Pici, destacou o esforço do elenco e projetou o retorno do time a jogos decisivos.

>>> Clique para seguir o novo canal do Esportes O POVO no WhatsApp

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O dirigente afirmou que, apesar do momento de decepção, é necessário reconhecer a dedicação dos jogadores e o trabalho da instituição na logística e na preparação para o confronto.

“Momento triste, porque não veio o título. Mas a gente tem que reconhecer o esforço, o trabalho que foi feito, a dedicação dos jogadores. Acho que a gente fez um esforço muito grande em tudo, de logística, de cuidado, de cuidado com os familiares, de preparação, trazer todo o grupo de atletas”, disse.

Paz frisou que o Fortaleza fez um grande jogo, mas citou o talento e a qualidade do adversário, que empatou a partida após sair atrás no marcador. O presidente realçou a atuação de João Ricardo, que defendeu dois pênaltis.

Ao falar sobre o restante da temporada, Paz mencionou a necessidade de seguir em frente e focar no Brasileirão. Na competição, restam dez embates para o Tricolor.

“É buscar vaga de novo em competição internacional. E dizer que fica um gostinho de que a gente vai tentar lutar de novo. Quem sempre está chegando, uma hora ganha e esse é o nosso objetivo”, finalizou.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube fortaleza fortaleza sul-americana copa sul-americana sul-americana 2023 fortaleza ldu marcelo paz

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar