Final da Sul-Americana: presidente do Fortaleza participa de reunião na sede da Conmebol

Durante o encontro, os representantes analisaram questões relacionadas ao operacional, logístico e de segurança para a final da Copa Sul-Americana 2023, além de aspectos administrativos

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) realizou nesta quinta-feira, 19, uma reunião com os presidentes de Fortaleza e LDU, Marcelo Paz e Julio Esteban Paz, respectivamente, e representantes da embaixada do Brasil, do Equador e do Uruguai, além de Ednaldo Rodrigues, mandatário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O encontro realizado em Luque, no Paraguai, na sede da entidade, foi encabeçado pelo presidente Alejandro Domínguez.

Durante o encontro, os representantes analisaram questões relacionadas ao operacional, logístico e de segurança para a final da Copa Sul-Americana 2023, além de aspectos administrativos.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Os dirigentes ainda firmaram um acordo para combater o racismo e a violência. Ao site da Conmebol, Marcelo Paz exaltou a iniciativa da entidade.

“Fortaleza está começando a participar de competições internacionais e, para nós, poder chegar à final é algo grandioso e lutar juntos por algo maior, como já foi mencionado. Lutar contra o racismo, contra qualquer tipo de violência e mandar uma mensagem de paz para o mundo inteiro, essa deve ser a mensagem dessa final: que aqui nós vamos ter uma disputa esportiva que se restringe ao campo, fora do campo é amizade, é respeito, é paz”., assegurou Marcelo Paz, Presidente do Fortaleza.

A partida será disputada no Estádio Domingo Burgueño, em Maldonado (URU), no dia 28 de outubro (sábado), às 17 horas (de Brasília).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar