Paz fala sobre ingressos para final da Sula e projeta sequência na Série A: "Cada ponto pesa"
Presidente do Fortaleza concedeu entrevista exclusiva ao Esportes O POVO durante o lançamento da camisa "Eiffel", na noite desta terça-feira, 17O Fortaleza lançou, na noite desta terça-feira, 17, o seu terceiro uniforme "Eiffel" em alusão aos seus 105 anos e à França, país com qual tem forte ligação. Além disso, no mesmo evento, o Leão também apresentou o projeto "Laion World", espaço que será destinado à torcida leonina.
Na oportunidade, o presidente do Tricolor, Marcelo Paz, concedeu entrevista exclusiva ao Esportes O POVO e comentou sobre os ingressos para a final da Copa Sul-Americana, que tiveram sua carga inicial esgotada com apenas dez minutos. De acordo com o mandatário, o clube receberá mais entradas para comercializar com seus torcedores.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"É um evento da Conmebol, mas a conversa que temos com eles é de que terão mais ingressos à venda e acredito que vai abranger a demanda da torcida do Fortaleza. O estádio tem capacidade para 22 mil lugares, teoricamente 11 mil para cada lado. Ainda bem que tem uma demanda muito grande de torcedores que vão de diversas formas, de avião, de carro, um cara hoje me disse que ia de moto. Estamos em contato direto com a Conmebol porque temos o interesse de que todos os torcedores tenham acesso ao ingresso", disse.
Leia mais
Ainda durante sua fala, o dirigente mostrou alegria ao falar da mobilização da torcida para se fazer presente em Maldonado, no Uruguai, local do jogo decisivo.
"Acho lindo, sensacional. Tenho visto muitos pais levando seus filhos, é uma situação muito familiar. É um grande evento que o Fortaleza conseguiu chegar. Tenho certeza que muito mais gente gostaria de ir. Punta Del Este e Maldonado vão estar com cores tricolores. Dentro de campo faremos nosso melhor."
Jogos na Série A
Em outro momento, Paz também falou sobre os três jogos que o time disputará antes da grande final e garantiu foco total nos compromissos. O Leão entrará em campo diante de Vasco, Bahia e Botafogo nos próximos sete dias. Todos os duelos são válidos pela Série A.
"Ao final do campeonato, cada ponto pesa. Temos que encarar esses jogos com muita força. Mesmo se não tivesse a final da Sul-Americana, já seria muito apertado. Vamos jogar três jogos em sete dias em três cidades diferentes. Pedimos o adiamento, até agora não foi possível. Cabe a gente se preparar muito bem, tanto para pontuar quanto para preparar o time para a decisão. Esses três jogos também servem como preparação para o dia 28", relatou.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente