"Passei três noites sem dormir", afirma médico que pagou R$ 1,8 milhão para fretar voo para ir ao Uruguai

Anderson ainda contou que no voo não irão apenas profissionais da saúde. O grupo embarca para Punta del Leste, no Uruguai, no dia 26 de outubro e retorna à capital cearense no dia 29

Presidente da Associação Médicos Tricolores, Anderson da Silva Costa esteve no programa Esportes O POVO, da Rádio O POVO CBN, nesta terça-feira, 17, para comentar sobre “a loucura”, conforme definiu, de pagar à vista R$ 1,8 milhão para fretar uma aeronave para levar torcedores do Fortaleza à final da Copa Sul-Americana, que será realizada no dia 28 de outubro, em Maldonado, no Uruguai.

Na entrevista, Anderson revelou que passou três dias noites sem dormir devido à preocupação causada pelo valor investido, sem ter a certeza de que os demais associados comprariam a ideia de viajar para o Uruguai para acompanhar o Tricolor do Pici.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Foi uma transferência direta. Não sabia (se o pessoal ia pagar). Fiquei com muito medo. Passei três noites sem dormir, de pesadelo. Ao mesmo tempo, eu estava muito feliz. Ia pedir ajuda aos amigos, aos patrocinadores, mas as pessoas chegaram valendo. Não tem mais vagas. Já temos lista de espera”, explicou.

O projeto para fretar a aeronave iniciou a partir do momento em que o Fortaleza garantiu vaga na final da Sul-Americana. A Sideral, empresa responsável pelo Boeing 737–800, deu duas alternativas para a associação: pagamento integral em 24 horas ou 20% do valor em 24 horas e o restante em 72 horas.

Anderson ainda contou que no voo não irão apenas profissionais da saúde. O grupo embarca para Punta del Leste, no Uruguai, no dia 26 de outubro e retorna à capital cearense no dia 29.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar