Zé Welison comenta sobre negociações com Corinthians e exalta permanência no Fortaleza
O volante recebeu proposta do Timão no meio desta temporada, mas as negociações não evoluíram e ele acabou permanecendo no Leão do PiciDestaque do Fortaleza na campanha que levou o time até a final da Copa Sul-Americana, Zé Welison poderia estar vestido a camisa de outro clube neste momento. Isso porque, na janela do meio da temporada, o atleta recebeu uma proposta do Corinthians, mas as negociações não evoluíram. Em entrevista ao Esportes do POVO desta segunda-feira, 4, o atleta comentou sobre o fato e afirmou ter ficado atraído.
“Realmente houve a negociação com o Corinthians. Chegou a proposta. Todo jogador quer um dia vestir a camisa do Corinthians, sabe o peso que tem a camisa. No momento, aquela proposta me atraiu bastante, mas não deu certo a negociação e eu pude permanecer no Fortaleza.”
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Após ter a permanência sacramentada, Zé não demorou para voltar o foco ao time cearense. O atleta afirmou que, após a grave lesão de Hércules, decidiu esquecer a negociação com o Timão o mais rápido possível para poder entregar o melhor de si dentro de campo.
“Consegui voltar o meu foco o mais rápido possível para a equipe. Quando o Hércules machucou, eu procurei esquecer tudo o mais rápido possível para poder desempenhar o meu futebol. É o clube que dá o sustento para mim e para minha família. Então eu tive que esquecer tudo, deixar tudo para trás, e desfrutar daquele momento.”
>>> Clique aqui para seguir o novo canal do Esportes O POVO no WhatsApp.
“Hoje estou aqui, estou feliz no clube, estou vivendo um momento muito importante, extraordinário, onde o clube vem crescendo. Poderia estar do outro lado e não poderia jogar a Copa Sul-Americana mais. Deus tem o melhor sempre”, completou.