Fortaleza mantém invencibilidade como mandante na história da Copa Sul-Americana

Diante do Corinthians, o Leão do Pici disputou a 7ª partida como mandante pela Sul-Americana. A equipe cearense registra seis vitórias e um empate, com 20 gols marcados e seis sofridos. O aproveitamento é de 90,4%

O Fortaleza Esporte Clube venceu o Corinthians nesta terça-feira, 3, manteve a invencibilidade como mandante na história da Copa Sul-Americana e garantiu vaga inédita na final da competição internacional.

Diante do Corinthians, o Leão do Pici disputou a 7ª partida como mandante pela Sul-Americana. A equipe cearense registra seis vitórias e um empate, com 20 gols marcados e seis sofridos. O aproveitamento é de 90,4%.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A trajetória do Tricolor de Aço na competição da Conmebol iniciou em 2020 contra o Independiente-ARG. Naquela ocasião, triunfou por 2 a 1. Desde então, venceu Palestino-CHI, Estudiantes de Mérida-VEN, San Lorenzo-ARG, América-MG e Corinthians e empatou contra o Libertad-PAR.

No histórico de competições internacionais, envolvendo Libertadores e Sul-Americana, o Fortaleza manteve a invencibilidade de seis partidas como mandante. A última derrota em solo cearense aconteceu na fase preliminar da “Liberta” contra o Cerro Porteño.

Sequência invicta como mandante na temporada

Listando todas as competições que o Leão segue disputando, a equipe de Juan Pablo Vojvoda soma sete partidas de invencibilidade. No período, soma vitórias contra Santos, Coritiba, América-MG e Corinthians (2x) e empates contra Libertad-PAR e Grêmio.

A última derrota atuando em solo cearense aconteceu na 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, contra o RB Bragantino.

Fortaleza x Corinthians: veja melhores momentos da partida

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar