Após empate, Luxemburgo elogia Fortaleza: "O trabalho deles está na nossa frente"
Treinador do Corinthians exaltou o trabalho que vem sendo feito no Tricolor do PiciEm coletiva realizada após o primeiro confronto da semifinal da Copa do Sul-Americana, Vanderlei Luxemburgo, técnico do Corinthians, elogiou o trabalho do Fortaleza. O treinador ressaltou as qualidades da equipe Tricolor e valorizou Juan Pablo Vojvoda depois do empate em 1 a 1.
“O Fortaleza é uma equipe muito bem preparada. Você tem que ter cuidado para atacar a equipe do Fortaleza, porque eles são velozes na transição ofensiva”, pontuou Luxemburgo.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O técnico do Timão afirmou ainda que o Leão impõe dificuldade a qualquer adversário, citando a vitória contra o São Paulo no Morumbi na semana passada pela Série A. Vanderlei enfatizou também o fato de o Tricolor do Pici ser um clube com um trabalho longevo desenvolvido por Vojvoda.
“É só reconhecer um pouquinho que o trabalho está na nossa frente. O trabalho deles está na nossa frente há bastante tempo”, comentou Luxa.
Apesar dos elogios, o treinador do clube paulista reforçou a confiança em sua equipe para conquistar a vaga para a final da Sul-Americana, no jogo da volta da semifinal no Castelão, na próxima terça-feira, 3.
“Não termina em 90 minutos, termina em 180 minutos. Nós temos condição de ir lá e ganhar o jogo. É o Corinthians. E o Corinthians é muito forte”, encerrou Luxemburgo.
Fortaleza e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, 3, na Arena Castelão. O confronto decisivo está marcado para às 21h30min e contará com casa cheia. Todas as entradas para a torcida tricolor foram esgotadas.