Fortaleza precisa de vitória simples para ir à final histórica da Sula; veja cenários

Com o empate na Neo Química Arena, qualquer resultado de triunfo garante o Leão na decisão do torneio continental. O mesmo vale para o Corinthians, rival do time cearense pela vaga

O empate por 1 a 1 entre Fortaleza e Corinthians na Neo Química Arena, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, deixou o confronto totalmente em aberto. Com o resultado, nenhuma das equipes tem qualquer vantagem para o segundo e decisivo duelo na Arena Castelão, que decidirá qual dos times representará o Brasil na final do torneio.

+ Torcidas organizadas do Fortaleza brigam entre si no setor visitante da Neo Química Arena; veja vídeo

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Para o Fortaleza, uma vitória simples na próxima terça-feira, 3 de outubro, garante a classificação histórica à grande decisão, feito que seria o maior marco do clube cearense. Em caso de nova igualdade no placar, a decisão será disputada nos pênaltis, cenário em que o Corinthians já viveu na atual edição do certame, nas quartas de final contra o Estudiantes-ARG.

Vale ressaltar que o Tricolor do Pici está invicto atuando como mandante na Sul-Americana 2023. Na fase de grupos, o Leão venceu todos os três jogos que disputou na capital cearense, enquanto que no mata-mata empatou com o Libertad-PAR, pelas oitavas de final, e derrotou o América-MG nas quartas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar