Vojvoda destaca melhora do Fortaleza após o intervalo em vitória contra o São Paulo
O Leão do Pici venceu o Tricolor Paulista na noite desta quarta-feira, 20, por 2 a 1. O jogo foi válido pela Série A e teve como palco o Morumbi, em São Paulo
09:09 | Set. 21, 2023
Durante entrevista coletiva, após a vitória do Fortaleza por 2 a 1 contra o São Paulo no Morumbi, o técnico Juan Pablo Vojvoda reconheceu o baixo desempenho no primeiro tempo, mas destacou a crescente da equipe cearense. O argentino revelou que conversou com os jogadores e cobrou uma melhora para a segunda etapa da partida, válida pela 24ª rodada da Série A do Brasileiro.
“No primeiro tempo o São Paulo teve muitas finalizações. Eu falei para os jogadores que não estávamos fazendo uma boa partida. Disse que estávamos ganhando porque isso é um esporte que muitas vezes acontece isso, mas que se a gente quisesse conseguir os três pontos, precisávamos fazer algo muito diferente do que fizemos. No segundo tempo, apesar do São Paulo ter a posse de bola, teve somente uma finalização. Isso marca a diferença entre os tempos.”
Leia mais
O Leão passa por uma fase decisiva da temporada. Enquanto busca chegar ao G6 da Série A, o time do Pici também vive a expectativa de disputar a semifinal da Copa Sul-Americana. Vojvoda reconheceu que é difícil dividir o foco entre as competições, mas afirmou que gosta de jogar o Brasileirão e que irá jogar com o que tiver de melhor.
“Estamos em duas competições. É difícil, mas eu falei para os jogadores viverem o momento. Hoje, era (objetivo) fazer uma boa partida e ganhar esse jogo. Trabalhamos essa partida pensando em ganhar. Eu gosto do Brasileirão, temos o aprendizado do ano passado e estamos brigando ali em cima. E eu quero continuar, partida a partida. Em cada vez que jogarmos no Brasileirão, é máxima atenção, máxima responsabilidade. Vamos escolher o melhor que temos para jogar o Brasileirão também.”
Clique aqui para seguir o novo canal do Esportes O POVO no WhatsApp.
Veja os melhores momentos de São Paulo 1x2 Fortaleza