Fortaleza acerta patrocínio pontual para dois jogos da Série A e semis da Sul-Americana

A marca será estampada nas costas do uniforme tricolor a partir do duelo contra o Corinthians desta quinta-feira, 14, na Arena Castelão, pela Série A

Com a marca fortalecida, o Fortaleza acertou com um novo patrocinador, a Joli, rede brasileira de loja de material para construção. O acordo entre as partes será válido para os próximos dois jogos do Leão na Série A, contra o Corinthians nesta quinta-feira, 14, e o São Paulo, na rodada seguinte, e também nos dois confrontos da semifinal da Copa Sul-Americana.

+ Confira mais notícias do Fortaleza Esporte Clube

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A marca estará estampada nas costas do uniforme tricolor. A negociação aconteceu com a Wolff Sports, agência de marketing esportivo da Joli. “Estamos animados com o retorno da Joli ao futebol, já estamos analisando o mercado para 2024. Sobre o Fortaleza, é uma honra fechar mais um negócio com um parceiro de longa data e que vem fazendo uma gestão tão competente”, celebrou Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.

Além do aspecto financeiro, o movimento também demonstra a força que a marca do Fortaleza tem no mercado. Victor Simpson, Gerente Comercial do Leão, comentou sobre o acerto. “Patrocínios pontuais são oportunidades únicas no decorrer da temporada onde identificamos alcance ainda maior de mídia para o clube e então conseguimos extrair ótimos negócios específicos para esses momentos”.

No período entre os jogos do Brasileirão e da competição internacional, o Tricolor ainda enfrenta o Grêmio, no dia 1º de outubro, pela Série A, mas não terá a marca estampada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

patrocinador fortaleza leão tricolor do pici joli

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar