Vojvoda analisa atuação do Fortaleza após derrota: "Faltou contundência"
Treinador destacou que o time criou boas chances, mas não conseguiu convertê-las. Segundo ele, equipe fez um bom jogoO Fortaleza foi derrotado pelo Fluminense-RJ por 1 a 0 fora de casa neste domingo, 3, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão. O treinador Juan Pablo Vojvoda, em entrevista concedida após o duelo, analisou a atuação do Tricolor e destacou que o revés, com gol sofrido nos últimos minutos, foi por detalhes.
“Acho que no primeiro tempo tivemos bons primeiros vinte minutos. Depois, o adversário tem qualidade, também teve seus minutos. Uma partida com boas finalizações nossas. Faltou contundência”, disse Vojvoda. Segundo o argentino, o resultado foi decidido por pequenos detalhes, apesar da boa atuação.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Vi uma [finalização] de Pikachu a princípio, depois um chute bom através de uma transição de Machuca. E depois duas transições em que faltou essa serenidade para escolher bem o momento certo de provocar e causar o maior dano nessa finalização”, afirmou, ao listar oportunidades criadas.
Leia mais
O técnico do Leão também abordou a rodagem do elenco em meio à disputa da Copa Sul-Americana. O Fortaleza eliminou o América-MG na semana passada e enfrentará o Corinthians-SP na semifinal do torneio internacional.
“Acho que temos um bom elenco, principalmente. Com um compromisso importante dos jogadores. Depois, é verdade que temos uma boa sequência de resultados, de funcionamento. Quando o time está em uma boa sequência, trata de manter essa motivação e seu funcionamento”, disse.
Após pausa para a Data Fifa, o próximo jogo do Tricolor do Pici será no dia 14 de setembro. O clube receberá o Corinthians, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente