Com Fortaleza na semi da Sula, Marinho afirma: "Seguimos sonhando"

O camisa 12 foi decisivo na partida marcando o segundo gol. O Leão se tornou o primeiro clube nordestino a chegar na semifinal da Copa Sul-Americana

No Castelão, o Fortaleza venceu o América-MG por 2 a 1 e garantiu vaga, de forma inédita, na semifinal da Copa Sul-Americana. Autor do segundo gol da partida, Marinho falou em entrevista após o confronto.

O Leão do Pici tinha a vantagem no placar, após vencer a ida por 3 a 1, em Belo Horizonte. O camisa 12 leonino destacou a estratégia do time para não se acomodar em campo e seguir na competição: “Sabíamos da força do América, eles estavam bem na Sul-Americana, mas obtivemos uma vantagem de dois gols, mas não poderíamos jogar com a vantagem de baixo do braço, pois vimos o quanto foi difícil contra o Libertad”.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Agora, a equipe irá enfrentar o Corinthians, que eliminou, nos pênaltis, o Estudiantes-ARG, na última terça-feira, 29. Marinho pregou respeito ao rival, mas relembrou o atual momento do Tricolor: “ O Corinthians é um grande adversário, mas nós estamos em crescimento. Seguimos sonhando e trabalhando bem, como estamos fazendo”.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube time fortaleza ec copa sul americana fortaleza sul americana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar