Guilherme brilha e assume vice-artilharia do Fortaleza em competições internacionais
A lista é liderada pelo atacante argentino Silvio Romero, com sete gols. O ranking ainda contempla Thiago Galhardo, Pochettino, Zé Welison, Juninho, Marlon, Renato Kayzer, Hércules, Calebe, Lucas Crispim e MarinhoO atacante Guilherme assumiu a vice-artilharia do Fortaleza em competições internacionais com os dois gols marcados na vitória diante do América-MG nesta quinta-feira, 24, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), no duelo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Aos 28 anos, o ponta-esquerda chegou aos cinco tentos e superou Moisés, Yago Pikachu e Juan Martín Lucero, com quatro.
A lista é liderada pelo atacante argentino Silvio Romero, com sete gols. O ranking ainda contempla Thiago Galhardo, Pochettino, Zé Welison, Juninho, Marlon, Renato Kayzer, Hércules, Calebe, Lucas Crispim e Marinho. Os tentos foram assinalados na Taça Libertadores da América (2022 e 2023) e Copa Sul-Americana (2020 e 2023).
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Com a camisa tricolor, Guilherme tem 11 partidas por competições internacionais. O atleta chegou nesta temporada por empréstimo do Grêmio e virou amuleto de Juan Pablo Vojvoda em competições internacionais. Diante do América-MG, além dos dois gols marcados, o camisa 29 teve 67% de acerto nos passes, cinco duelos ganhos, duas interceptações e um desarme em 66 minutos em campo.
Leia mais
Veja números de Guilherme contra o América-MG
- 66 minutos jogados
- 2 gols
- 67% de acerto nos passes (16 de 24)
- 1 passe decisivo
- 1 de 3 cruzamentos certos
- 2 de 4 bolas longas certas
- 3 finalizações (2 no gol e 1 para fora)
- 5 duelos ganhos
- 12 perdas da posse da bola
- 1 falta sofrida
- 2 interceptações
- 1 desarme
Veja artilharia do Fortaleza em competições internacionais
- Silvio Romero (7 gols)
- Guilherme (5 gols)
- Moisés (4 gols)
- Yago Pikachu (4 gols)
- Juan Martín Lucero (4 gols)
- Thiago Galhardo (3 gols)
- Pochettino (3 gols)
- Zé Welison (2 gols)
- Juninho (1 gol)
- Marlon (1 gol)
- Renato Kayzer (1 gol)
- Hércules (1 gol)
- Calebe (1 gol)
- Lucas Crispim (1 gol)
- Marinho (1 gol)