Pacheco prega respeito ao América-MG e afirma: "Erros precisam ser os menores possíveis"
Fortaleza e América-MG se enfrentam nesta quinta-feira, 24, em partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O Leão chega embalado após duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, contra Santos e InternacionalO lateral-esquerdo Bruno Pacheco, do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, 21, no Pici. Na oportunidade, o camisa 6 projetou o próximo compromisso do clube, diante do América-MG, pela Copa Sul-Americana.
"Tivemos um resultado negativo contra eles no ano. Sabemos da qualidade do time adversário e respeitamos isso. São dois jogos decisivos onde os erros precisam ser os menores possíveis. A gente sabe a maneira do adversário jogar, da nossa qualidade e o que queremos na competição. Então é continuar trabalhando e respeitando, mas sabendo que temos condições de classificar", disse.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Os times se enfrentam nesta quinta-feira, 24, em partida de ida das quartas de final da competição continental. O Leão chega embalado após duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, contra Santos e Internacional.
Primeiro gol
Na coletiva, Bruno Pacheco ainda comentou sobre o seu primeiro gol com a camisa do Fortaleza, assinalado na goleada por 4 a 0 diante do Santos, no dia 13 de agosto, pela Série A.
"Os caras (jogadores) comentavam que o único atleta que não tinha marcado gol era o Pacheco. Na comemoração fui abraçar os resenhas: Thiago Galhardo, Crispim... Eu falo que independentemente de poucos gols, é importante poder estar ajudando. Ninguém vai lembrar dos jogos que o Pacheco defendeu bem, tirou uma bola lá atrás. Fico feliz pelo gol e pela resenha."