Machuca realiza exames e fica fora de treino do Fortaleza

O argentino sofreu uma entorse no tornolezo direito e pode ser desfalque do Tricolor de Aço para o duelo desta quinta-feira, 24, contra o América-MG, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana

Substituído por uma entorse no tornozelo direito no intervalo do jogo contra o Internacional, nesse último sábado, 19, o atacante Imanol Machuca, do Fortaleza, realizou exames médicos e ficou de fora da reapresentação do Tricolor, nesta segunda-feira, 21, no Centro de Excelência Alcides Santos.

O Leão espera o diagnóstico para saber se poderá ou não contar com o camisa 39 para o duelo frente ao América Mineiro, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, que será nesta quinta-feira, 24, às 19 horas, na Arena Independência.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A equipe viaja para a capital mineira na quarta-feira, 23, em voo fretado. Caso Machuca não esteja livre, Guilherme, que entrou no lugar do argentino diante do Inter, e Romarinho disputam a vaga.

A lesão veio no momento em que Machuca havia se consolidado como titular de Vojvoda. Com boas atuações, o atleta vinha chamando a atenção por oferecer ao Fortaleza uma válvula de escape, principalmente por sua velocidade.

Além disso, antes de enfrentar o Colorado, havia anotado seu primeiro gol na goleada por 4 a 0 sob o Santos, na Arena Castelão, em 13 de agosto. Machuca foi a contratação mais cara da história do futebol cearense e a segunda do Nordeste. Ao todo, o Leão do Pici pagou R$ 11,7 milhões ao Unión Santa Fé-ARG.

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube imanol machuca lesao machuca time fortaleza ec copa sul americana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar