Caio e Galhardo levam o 3º cartão amarelo e desfalcam Fortaleza contra o Palmeiras

A dupla estava pendurada e completou a série de cartões amarelos na derrota para o Cuiabá, neste domingo, 16, no Castelão

O saldo negativo da derrota do Fortaleza por 1 a 0 contra o Cuiabá na tarde deste domingo, 16, na Arena Castelão, vai além dos três pontos deixados pelo caminho. Dois atletas considerados titulares absolutos completaram a sequência de cartões amarelos e cumprirão suspensão automática na 16ª rodada: Caio Alexandre e Thiago Galhardo.

Ao lado de Pedro Rocha, Tinga e Hércules, que estão no departamento médico, a dupla será desfalque no duelo diante do Palmeiras. As duas equipes se enfrentam no próximo sábado, 22, às 16 horas, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Antes da partida contra o Dourado, seis jogadores do Leão estavam pendurados, mas apenas Caio e Galhardo foram advertidos com cartões. Zé Welison, Pikachu, Calebe e Guilherme seguem à disposição da comissão técnica.

A lista de atletas que estão no limite de cartões ganhou mais um nome após a derrota para o Cuiabá. O lateral-esquerdo Bruno Pacheco foi punico pelo árbitro Yuri Elino Ferreira e, caso leve mais um amarelo, precisará cumprir suspensão automática.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza time futebol Fortaleza esporte clube Caio Alexandre Thiago Galhardo Cartão amarelo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar